27 de junho de 2015

O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?


  Nesta semana, o casamento gay foi aprovado em todo território dos EUA. Depois dessa notícia, meu Facebook foi infestado de post de pessoas que alegavam: "Deus fez o homem para a mulher. Relações homoafetivas são abomináveis." 
  Em que mundo você vive? Porque só o casal heterossexual pode amar e ser feliz? Porque só os heterossexuais podem se unir perante a lei? Toda forma de amor é bem vinda desde que não prejudique a ninguém. Todo mundo tem o direito de amar. TODO MUNDO.
  "Nanda, mas isso é pecado." Meu caro, também é pecado mentir, trair, invejar, falar palavrões, falar mal dos pais e dos outros, beijar sem o compromisso de ter um relacionamento sério com aquela pessoa, sexo antes do casamento, fazer tatuagem, exibir o corpo para pegar alguém, ficar bêbado e outras coisas. Mas ninguém se importa com essas coisas. Todos preferem julgar o relacionamento sincero e preenchido de amor dos casais homossexuais do que olhar para si mesmo e se perguntar se está fazendo as coisas certas. Ninguém lembra que faz coisas piores e estão sempre prontos para julgar e condenar o próximo. Não estou dizendo aqui que sou santa. Na verdade, estou muito longe de ser santa. Mas eu reconheço que faço coisas erradas, ao contrário de vocês, falsos fiéis que usam o nome de Deus para falar mal dos outros. 
  Posso estar parecendo religiosa demais aqui, mas essa não é minha intenção. Mas o que acontece é que ninguém usa seus próprios argumentos, entende? Ninguém pensa com a própria mente. Acho que hoje em dia, as igrejas estão fazendo uma pequena lavagem cerebral na mente de seus fiéis. Estão moldando a mente dos fiéis para que eles acreditem no que a instituição acha certo. Estão privando eles e impedindo que eles sejam quem realmente querem ser. 
  Que tipo de Deus é o SEU que criminaliza e abandona duas pessoas que se amam? Que tipo de Deus é o SEU que nega o amor? "Nanda, por que você falou que tipo de Deus é o seu?" Disse isso porque acho que esse Deus não é o MEU Deus. O meu Deus prega e protege o amor acima de tudo. O meu Deus é bom. Muito bom. 
  Ninguém lembra que é o casal homossexual que adota o filho que o casal heterossexual fez e não quis assumir. Sabe o motivo? Porque jogar pedras é mais fácil.
  Família não é só Homem, Mulher e Filhos. Família é onde se tem amor. Família não é definida pelo sexo e nem por quem a constitui. Família é um universo infinito de pregação de amor e igualdade. Família é constituída e baseada somente em uma coisa: AMOR.
  Entenda que ninguém escolhe ser gay ou hétero. NINGUÉM. Nós simplesmente nascemos assim. Nós não escolhemos quem amar. Não mandamos no nosso coração, muito menos no amor! Isso está impregnado nas nossas células. E se você não acredita nisso, se acredita que é palhaçada e que existe uma opção, pergunte-se a si mesmo quando escolheu ser heterossexual. Se depois de se perguntar isso, e se sentir um pouco confuso,vai saber que realmente NÃO EXISTE ESCOLHA. 
  Por favor! Paremos de ser tão hipócritas assim. Vamos lembrar do que fazemos antes de julgar. E se você vier falar que gays não são de Deus, lembre-se de que todas as coisas vivas são provenientes da criação Dele. 
  Finalmente o mundo está aceitando isso. Finalmente está se dando conta de que não podemos controlar e nem conter o amor. Mas no final de tudo isso, o que o mundo vai dizer quando o amor vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário