17 de agosto de 2015

Palavras.


 
 
   Poetize-se. Deixe que as palavras inundem sua vida. Deixe que elas invadam suas veias e percorram cada pedaço do seu corpo. Permita que as boas palavras impregnem suas células e tornem as coisas melhores. Apenas permita-se. Permita-se ser feliz com estas simples coisas: as palavras.
  Você tem um universo infinitamente bom no seu interior. Abra-o e deixe que as coisas boas saiam daí como pássaros livres e determinados a chegar à algo ou à algum lugar. E caso se sinta vazio, abasteça-se com os bons poemas. Abasteça-se com as coisas escritas com veracidade. Sua alma clama por isso. Clama por essas coisas boas. O seu "eu interior" é tão grande, então por que não abri-lo mais para que tudo isso entre? Quando me sinto vazia ou sem um rumo aparente, eu me abasteço dessas coisas. Me abasteço de tudo isso, e, dá certo. Sinto-me cheia, e na maioria das vezes, transbordo. As coisas que transbordam acabam virando poemas, textos ou frases. E acredite, isso me faz realmente bem. Apenas tente, você nunca saberá se não tentar. As coisas que eu escrevo querem mostrar a verdade para o mundo e depois confortá-lo pelo choque de realidade. Mostrar que o futuro é um passo no abismo e que ele pode mudar mesmo com os incontáveis planos feitos para ele. Revelar que você pode ser quem realmente quer ser sem se importar com essa sociedade que nos vê como marionetes de um grande espetáculo.
  Meu caro, minhas palavras só querem revelar que você é livre para ser feliz. Apenas isso. Elas não irão te julgar ou algo do tipo. Apenas irão te "poetizar". Impregnar cada canto do seu corpo com a magia e a verdade. Blindar você contra a maldade do mundo. Colorir sua vida para que você possa levar as coisas de uma forma descontraída e te deixar leve para ser melhor. Libertar você de si mesmo para que possa fazer as coisas que você mesmo impôs obstáculos. Entenda que você é a sua única barreira. Você é a única pessoa que pode se bloquear. Então pare com isso e tente. Tente ser melhor e consiga. Tente ser invencível e consiga. Tire da sua mente que você pode ser limitado. Você possuí um espírito livre. Nada nem ninguém pode ou tem o direito de te prender.
  Quando você sentir vontade de se libertar, tenha a completa certeza de que eu estarei aqui por você. Acredito que isso é uma das melhores coisas que se possa existir. Viva sua vida. Aproveite-a o máximo que puder. Ame incontrolavelmente. Sorria da forma mais sincera possível. Por que afinal, com é a graça de estar vivo se você não vive?

Um comentário:

  1. Se me ver usando suas frases por ai, juro que colocarei créditos ahsuaha <3

    ResponderExcluir